Buscar
  • mkt521

3 motivos para reaproveitar o vestido de Ano Novo

Usar um look branco no Réveillon é quase uma tradição para muitas pessoas. Mas depois que o Ano Novo passa, será que dá para reaproveitar o vestido branco?


Claro que dá! E para te ajudar a usar essa peça tão versátil, listamos 3 motivos para você reaproveitar o vestido de Ano Novo. Continue lendo e confira quais são eles:


1. A cor branca é fácil de combinar

Por ser um tom neutro, o branco é uma cor fácil de combinar com outras peças. Desde os mais escuros, aos tons vibrantes e outras cores claras. No verão, a dica é combinar o vestido branco com cores quentes como vermelho, rosa e até laranja.


2. Vestido branco é uma peça-chave no guarda-roupa

Assim como o pretinho básico é um item obrigatório para o guarda-roupa, o vestido branco também é uma peça-chave que facilita a vida de toda mulher. Além da cor ser muito versátil, é leve, básica e clássica.


3. O vestido pode ser usado em várias estações

Por ser uma peça longa e com tecido leve, porém com bom caimento, o vestido branco pode ser em diferentes climas. Combinado com um par de botas e uma jaqueta, ele pode ser usado em dias frios. Já com um par de sandálias, pode ser usado nos dias quentes.


E você, já sabe como vai usar essa peça-chave ao longo do ano?

29 visualizações0 comentário