top of page
Buscar
  • mkt521

Ano Novo: descubra o significado de cada cor para a virada

No fim de ano, muitas pessoas aderem a simpatias e costumes para que o próximo ano seja bom, repleto de realizações. Uma das maneiras de se fazer isso é por meio das cores das peças de roupa.


Você já pensou nas cores que quer usar? Separamos algumas sugestões de acordo com as cores e seus significados:


Branco

A cor do Réveillon traz paz e harmonia para o ano seguinte. O branco também pode remeter à pureza, indicado para quem quer deixar fatos negativos para trás.


Amarelo

A cor simboliza o ouro e a riqueza, mas também está atrelada à alegria de viver. O amarelo é uma ótima pedida para quem está em busca de mais dinheiro no ano que vem, além de uma vida mais animada.


Vermelho

Representa a paixão, sentimentos intensos e desejo. Se você quer viver um romance ardente no próximo ano e se apaixonar, essa cor é perfeita para isso!


Rosa

O rosa remete ao romantismo, ao carinho e à autoestima. É a cor do amor, inclusive do amor próprio. Se você busca isso para o próximo ano, a cor rosa será sua melhor pedida.


Laranja

A cor é vibrante e estimula a criatividade e a ousadia. Ela é indicada para quem quer chamar atenção e usar muito a mente no próximo ano.


Azul

Azul é serenidade e tranquilidade. Se você procura bem-estar, equilíbrio e paciência para o próximo ano, invista na calmaria do azul.


Verde

Esperança é a principal característica remetida ao verde, que também está atrelado a fertilidade e saúde. Neste ano, todos nós buscamos mais saúde e esperança para o futuro, não é? Por isso, a cor é uma ótima pedida para começar 2021.


Preto

Muito além do pretinho básico, a cor remete à força e à independência. Além disso, representa a tomada de decisão e dignidade.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page